GERENTE DE LOJA - ARAPIRACA

 


GERENTE DE LOJA - ARAPIRACA

Funções atribuídas:

  • Responsável por supervisionar o trabalho das atendentes ou vendedoras, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho; elaborando planos de incentivo às atendentes ou vendedoras;
  • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas;
  • Será corresponsável pela contratação de equipe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Escolaridade necessária: Ensino Superior completo - Obrigatório;
  • Experiência necessária em vendas;
  • Experiência necessária em Gestão de Pessoas;
  • Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
  • Ter disponibilidade para realizar treinamento presencial fora da sua cidade de residência, caso seja necessário, por aproximadamente 40 dias.

CADASTRE SEU CURRICULO ABAIXO:
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários