AGENTE DE PORTARIA - MACEIÓ
Requisitos: Ter ensino médio completo e cursos na área de segurança, de agente de portaria. Experiência mínima de 6 meses na função. É necessário ter habilidade em controle de acesso. Precisamos de um profissional seguro, ético, atento, educado, que saiba tratar bem o cliente, que seja responsável e comprometido; Trabalho por escala 12X36.
Atividades: Atuar com prevenção, controle de acesso/ ronda e demais atividades da função de agente de portaria. Realizar o controle da entrada e saída de pessoas, materiais e/ou veículos. Zelar pelo bem-estar do cliente, estar atento a tudo que se passa ao seu redor. Manter-se informado com o objetivo de garantir um bom atendimento ao cliente.
Benefícios: Carteira assinada (salário base R$ 1.483,00). Trabalho por escala 12X36 (10h às 22h), ticket-alimentação (R$ 140,00) e vale-transporte.
Interessados enviar currículo para: mcz.selecao@outlook.com
Confira vagas e oportunidades de empregos no estado de Alagoas, acesse sempre nosso site e confira as oportunidades no mercado de trabalho.
SIGA NOSSO SITE E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE VAGAS.
0 Comentários