GERENTE DE LOJA - RIO LARGO

 


GERENTE DE LOJA - RIO LARGO

Responsabilidades e atribuições

Fazer a gestão de pessoas da loja da qual for designado, acompanhar o resultado do time de loja, incentivar o uso das ferramentas de vendas e CRM junto à equipe, fornecer informações e alternativas sobre desempenho de pessoas e da loja. 


  • Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda;
  • Acompanhar o desenvolvimento do time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo, através de avaliações e feedbacks constantes; 
  • Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
  • Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc; 
  • Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (recrutamento e seleção, admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos da companhia.

Requisitos e qualificações

  • Escolaridade desejável: Ensino Superior Completo;
  • Experiência em vendas;
  • Experiência em Gestão de Pessoas;
  • Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
  • Disponibilidade para atuar em outras cidades de Alagoas

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários